Wednesday, August 13, 2008

Eu que fiz!!! vou parar de ler shakespeare...

Quem são estas mulheres que habitam dentro mim?
Que fizeram de meu corpo sua estadia permanente,
Que perturbam meu sono, minha alma, minha mente...
Que por vezes me assaltam e me manipulam
Quem são estas criaturas tão contrastantes entre si?
Que ora denotam um ingenuidade pueril,
Ora emanam um veneno sarcástico, sensual e bem sutil...
E esse antagonismo de desejo e medo, ternura e devassidão
Relutantes criaturas, um misto sem explicação!
Revesam-se em turnos causando culpa... confusão...
Ainda há uma terceira, a personificação da busca do equilíbrio
que insiste em fugir do meu alcance... adorável e repugnante...
Quem as conhece? Quem as pode distiguir?
A qual devo dar razão? a qual devo reprimir?

as vezes sou rosa, sou espinho, sou choro ou sorrir...
Sou eu dentro de muitas... são muitas dentro de mim!!

No comments: