Saturday, August 16, 2008

16 08 2008

hoje é o décimo sexto dia do oitavo mês do oitavo ano do vigésimo primeiro milênio!!! wow
É de manhã... uma manhã de sábado, mas com ares de segunda-feira por causa do feriado de ontem. Meu cérebro ainda tá assim meio vazio ou talvez cheio a ponto de não conseguir ordenar as idéias. ontem o dia foi pequeno. fui em Pacajus pra ir no cartório dar entrada no divórcio mas minha presença lá foi bastante dispensável eu diria. não fiz absolutamente nada bem como o meu até então, marido! fui em casa, almocei e voltei pra fortaleza. Dia de mudança... um tédio. to me desconhecendo... sempre me descrevi como alguém que não guarda mágoas, mas de ontem pra cá não sei se esse adjetivo ainda se encaixa comigo...
bom, a noite foi legal... acho que coisas que não duram pra sempre costumam acontecer a noite...

No comments: