Monday, August 18, 2008

Sexo, repressão, liberdade, TV...

Em tempos de liberdade ou libertinagem, como queira... ainda existe repressão refreando os acessos instintivos da raça humana. Há, por exemplo, leis que proibem exibições libidinosas em horários vespertinos. e essas leis são cumpridas?? a indústria do sexo vai de vento em popa e isso não é matéria recente, comercializar o sexo é função das mais antigas. propagandas de carros e cervejas são recheadas de apelos sexuais, a indústria fonográfica pornô já tem quase status pra concorrer ao oscar! 'e o oscar de melhor posição vai para...' venda ou até tráfico de corpos sensuais movimentam milhões em um mercado paralelo que se estabelece cada vez mais forte às margens de uma sociedade que se diz ofendida com o aumento da prostituição. Vale ressaltar que não me refiro apenas à prostituição vendida. Ficamos órfãos da moral e dos bons costumes. virgindade já é palavra em desuso no nosso vocabulário minguado pela falta de vergonha na cara. Ainda me lembro do tempo que eu jurava de pé junto que ia casar virgem hahahahaha bom, fazer o que... eu também faço parte da humanidade!

Em uma novela da globo, que não me recordo o título, anônimos davam depoimentos de suas vidas e um deles deu o que falar. a vovozinha comentando que adormeceu ouvindo Roberto Carlos e amanheceu toda melada e descobriu que não precisava de homem pra satisfazê-la, sei lá, uma coisa assim... que tosco! eu bem que podia ter ido dormir aquela noite sem pensar naquela velha se acabando solitária em cima da cama. eca!!! Eu pasmei ao ouvir aquilo e ri também. Imagino o constrangimento de que não assistiu àquela cena sozinho. talvez na presença do pai conservador ou até do filho de 10 anos... Contive-me aos risos e a alguns comentários no dia seguinte. Mas há aqueles que protestam, criticam, fazem alarde e estão lá no dia seguinte engordando os pontos no ibope da mesma novela que aliás, rendeu altos índices à emissora. Não posso negar que muitas vezes já fiquei com raiva por não encontrar na TV algo de interessante que me acrescentasse qualquer utilidade. mas a grande maioria de nós dá audiência a esses programas chulos sem conteúdo mas com muito peito e bunda. E em um mundo capitalista como o nosso, quem vai cometer a burrice de parar de fazer algo que tá rendendo dinheiro?? culpar a rede globo ou qualquer outra emissora é hipocrisia.
Essas mesmas pessoas que, às claras, opõe-se ao exibicionismo sexual, também têm suas mentes ávidas por satisfazer seus desejos carnais mais impetuosos e, diga-se de passagem não perdem uma cena picante na TV... bom, a carne é fraca!
vamo deixar de ser besta! quem quer assiste, quem não quer muda de canal e assiste TV cultura, e vamos aceitar que isso tudo só existe por que nós, seres sexuados que somos por natureza, temos necessidade de externar nossos conflitos interiores hahahaha entendeu? não? aahhh que pena.

No comments: