Wednesday, August 5, 2009

sonhando acordada

Outro dia eu tive um sonho. Tao bonito e tao real que até posso sentir o gosto dele na boca...
Um fim de tarde com um pôr-do-sol alaranjado e um vento que batia suave na pele.
um sonho cheio de beijos, abraços e sorrisos expontaneos.
um sonho com piscinas de aguas frias que me faziam tremer... de frio ou de tesao...
com churros recheados de chocolate que escorria dos labios a cada mordida e sorvetes gigantes que nao acabavam nunca!
No sonho um príncipe encantado por vezes salvava minha vida e isso me custava 25 centavos... rsrsrs fiquei lhe devendo uma fortuna!!!

um sonho que se passa em "slow motion" repetidas vezes na minha mente me fazendo imaginar se tudo aquilo poderia ter sido real... Uma pena sonhos nao durarem pra sempre.

No comments: