Saturday, August 15, 2009

♥moi♥

Hoje revirei meu passado escondido dentro do armario. diarios, fotografias, cartas que nunca foram entregues aos seus destinatarios. amores, amantes, cheiros que trazem lembranças.
Lembranças de coisas que me faziam chorar e hoje me fazem rir... outras que me faziam sorrir,
hoje me fazem chorar...

Encontrei pedaços de mim ja quase esquecidos, nao fossem os registros que guardo comigo de uma vida cheia de paixões, ilusões e amores que duraram tempo suficiente pra serem inesquecíveis.

Ja experimentei as extremidades de sentimentos como felicidade e angústia; desejo e repulsa; amor e desilusao.

Posso nao ter feito as escolhas certas e talvez nao tenha tomado o melhor rumo pra minha vida... mas apesar dos desgastes de uma vida marcada por paixões, eu sempre me senti viva!!!

ps.: minha camera chegouuuuuuuuuu woohooooooooooo \o/

/\

No comments: