Sunday, August 23, 2009

Onde eu perdi minha inocência??

Nao sei ao certo quando descobri que papai noel nao existe ou que os contos de fadas pertencem apenas as paginas de um livro qualquer. Na verdade nem sei se o ceticismo de uma mae desiludida com os contos da vida real me permitiu esses delírios infantis. cresci ouvindo que "saci pererê é coisa do demônio", que dançar é pecado ou que quem fura a orelha vai pro inferno...

Uma infancia cheia de privações parece ter me colocado nessa eterna busca pelo meu próprio conto de fadas com príncipes encantados que levam a princesa pra bem longe, onde possam viver felizes pra sempre... mas como dizia a saudosa Cassia Eller... "o ´pra sempre` sempre acaba" e a minha ansiedade sempre derruba o príncipe do cavalo.

Acho que nao tenho sido uma "boa menina" ultimamente, pelo menos de acordo com os padrões alheios que insistem em ir na direçao oposta dos meus. Eu tentei, eu juro que tentei... mas nao é tarefa das mais faceis burlar sua própria essência, ironicamente moldada por aqueles que a rejeitam. Cansei de ser quem os outros querem que eu seja... cansei de me esconder atras do que os outros acreditam só pra mantê-los do meu lado. cansei!

Cansei de ser medir as palavras, de sorrir quando o que quero é chorar, de voltar quando quero seguir em frente, e de dizer nao quando um sim me faria muito mais feliz.

Socorro!!! Alguém me deixa sair do meu casuloooooooooooo!!!

Nao sou santa nem tao pouco sou puta! sou só alguém buscando o equilíbrio entre essas duas extremidades.

1 comment:

Anonymous said...

Não se afobe não. Que nada é pra já, diz o poeta, e não vamos duvidar.