Friday, August 21, 2009

rotina

Hoje parecia um dia comum...
acordei cedo como de costume, antes do despertador. Tentei burlar o tempo e dormir mais um pouquinho mas daqui a pouco era hora de pular da cama. Levantei com um friozinho que logo se dissiparia com a chegada do sol escaldante comum a maioria das manhas cearenses. Segui em direçao ao meu ritual matinal... fiz xixi, rsrsrs escovei os dentes e tomei o café da manha. Depois do último retoque na maquiagem caminhei até o trabalho.

Depois dos sucessivos bom dias que ouvi dos colegas cheguei no meu posto... fui nos fundos da loja beber um pouco de agua e vi um senhor catando uns papelões que iriam para o lixo mas alguém os havia dado pra ele para que os vendesse por uns trocados que garantiriam talvez o almoço do dia... ou quem sabe um litro de cachaça... de qualquer forma foi tocante ver a expressao em seu rosto. Tao feliz com tao pouco... uma felicidade genuina, peculiar aqueles que nao esperam muito da vida. Esse pode ter sido o ponto alto do dia.

Mais tarde, com a cooperaçao de todo mundo, fizemos uma surpresa pra um colega que tava ficando mais velho. bolo de chocolate, refrigerante... e muita risada.

até entao... tudo normal...
por volta de 6:30 voltei pra casa... jantei com meus pais um macarrao com o tempero da mami... hmmmm tudo de bom. Depois vim pro meu quarto onde passei as horas seguintes vendo tv, vagando pela net... senti uma dor de cabeça bem forte, que alias ainda nao se foi... tomei remédio e continuei aqui, vendo o dia ceder o lugar pro próximo...

Pois é... foi só mais um dia comum... eu também tava esperando que algo acontecesse...

No comments: