Wednesday, October 28, 2009

escolher?? pra que??

Eu trilho fronteiras para ter todos os caminhos ao meu alcance. Escolher um deles significa abrir mão de todos os outros e sabe Deus quando eu vou estar pronta pra isso. Me dei conta de que "Pra sempre" me assusta mais do que "nunca mais"...

As pessoas estão sempre de olho nas preferências alheias talvez na tentativa de avaliar a acessibilidade de cada um. solteiro, casado ou divorciado; protestante, católico ou budista; hétero, homo ou bi; democrata ou republicano; livro, filme ou música; forró, samba ou axé; cinema, praia ou biblioteca; vodka, martini ou cerveja... (eu fico com um copo de suco...) saia, vestido ou calça jeans; peixe, carne ou frango; orkut, my space ou facebook; msn, yahoo ou skype... dinheiro, cheque ou cartão; alcool, gás natural ou gasolina hahahaha Eu quero tudooooooooo! por que que eu não posso ter? sou só uma garotinha mimada com um pai pobre...

Escolhas... é pra isso que elas servem, pra nos dar rótulos que impõem limites e nos enquadram em estatísticas comportamentais. Prefiro pensar que as possibilidades nunca acabam e um caminho errado pode ser trocado por outro quando bem entendermos sem causar danos maiores. Mas não é bem assim... reparar uma escolha errada pode causar transtornos bastante dolorosos. os divorciados que o digam...

Preciso admitir que ficar em cima do muro, apesar de excitante, não vai me levar a lugar nenhum...Mas eu queria ser apenas eu mesma e poder variar entre um churrasco ou uma salada sem ser taxada de carnívora ou vegetariana. Simplesmente Gleisi! sem rótulo mas com muuuuuuitos ingredientes! ;)

como diria Michael Jackson... This is It hehehhehe

No comments: