Monday, September 1, 2008

série minhas travessuras

não sei ao certo qual era a minha idade na época, algo em torno de 8 anos...
morava a uns 3 km do colégio municipal, onde estudava, e as vezes ia e voltava a pé com alguns colegas. Bem do lado do colégio tinha o centro social com uma piscina pra adultos e uma infantil. Na época havia apenas umas grades em volta, o que me permitia ficar de olhos grudados naquela água azuzinha e transparente das piscinas. eu era tomada por um fascínio inexplicável cada vez que passava por lá. Hoje tem um muro de uns 2 metros que impede criancinhas quase indefesas como eu na época, de se aventurarem em pensamentos dignos de um livro de júlio verne hehehe


Certo dia arquitetei um plano com duas coleguinhas mais novas do que eu!!! Que ótima influência eu sou hein... enfim... planejamos entrar lá e tomar um banho naquela piscina que parecia nos convidar pra um mergulho. Enquanto nos aprontávamos para ir pra escola, vestimos nossos biquines por baixo do uniforme sem que ninguém em casa percebesse por motivos óbvios, e seguimos em direção ao colégio com nossos espíritos ávidos pela aventura que nos aguardava. ao final da aula partimos para a execução do plano. O portão estava aberto, que sorte! Entramos e seguimos em direção a piscina olhando para os lados, assustadas... rápido tiramos a roupa e de biquine pulamos na piscina infantil. parecia tão grande para os nossos corpos minúsculos... que minutos inesquecíveis experimentamos ali naquelas águas claras e frias. uma mistura de prazer e medo tomava conta de nós... o sorriso chegava às orelhas. ainda me arrisquei na piscina de adultos mas sem soltar a borda hehehe no auge do nosso excitamento o vigilante chegou aos berros nos expulsando... ainda demos um último mergulho e saímos às pressas com uma sensação inefável. No caminho de volta pra casa ao meio dia, respirávamos satisfeitas. três molequinhas espevitadas que acabavam de infringir algumas poucas regras de conduta. voltamos por um caminho pouco movimentado sem blusa pra pegar um bronze hehehe
Não sei se as minhas companheiras nesta aventura singular ainda recordam aquele dia, eu, nunca vou esquecer.

No comments: