Sunday, September 7, 2008

as vezes eu exagero...

engraçado como o meu cérebro age em momentos de desespero como o que eu to vivendo. Dá uma bloqueada em tudo e me mantém assim, anestesiada, por vezes alheia ao que acontece ao redor. É uma maneira sutil de fugir dos problemas e fingir que tá tudo bem. Só Deus e eu sabemos o que se passa nessa cabecinha e o que esconde esse sorriso que diz que tá tudo bem. Eu adio, eu protelo, eu sempre deixo pra amanhã. Acho que não fui uma boa garota e o papai noel da vida não vai vir me trazer nenhum presente. Não sei se é melhor pensar assim ou pensar simplesmente que a vida é injusta. Talvez eu tenha passado tempo demais sonhando e deixei a vida esvair-se por entre meus dedos. quando dei por mim percebi que não havia cinderela, príncipe encantado, conto de fadas... e as cores dos sonhos, tão vivas e cintinlantes, perderam sua tonalidade, ficaram cinzas. Minha vida resumiu-se ao silêncio sombrio do meu quarto quebrado apenas pelo som vazio da tv. São quase duas da manhã, enquanto o mundo dorme ao meu redor, minha angústia me mantém acordada. consegui impressionar?

No comments: