Thursday, July 17, 2008

em busca de moi

Acabei de assistir um filme chamado "Na Natureza Selvagem".
Um cara que foge de sua própria vida. uma vida cheia de mentiras, uma vida a qual ele não pertence e sai a se aventurar pelo mundo a fora. Seu objetivo final é desbravar as montanhas geladas e inóspitas do Alaska.
Queria ser determinada como ele. Queria ir em busca do meu destino onde quer que ele esteja.
Mas eu continuo aqui, vivendo uma vida de mentiras. Eu sou covarde demais pra dizer sim, covarde demais pra dizer não, então levo a vida dizendo talvez... pode ser... É tão fácil culpar alguém pelos nossos erros e fracassos. eu simplesmente espero que alguém tome decisões por mim. Eu sinto falta de quando a minha irmã escolhia que roupas comprar pra mim. Eu só tinha que vestí-las.
As vezes eu também quero ir em busca do meu próprio "alaska" um lugar onde eu me encontre, um lugar onde eu possa ser eu mesma e possa me sentir leve denovo. Só não quero encontrar lá o mesmo fim trágico de Chris ...

No comments: