Tuesday, June 17, 2008

O grilo foi embora do meu quarto... nem ele me aguentou?? minha nossa!
ontem teve show na praça com o tal de Lázaro não sei das quantas. ex olodum. isso tem que ser mensionado... a propósito, fiquei por lá até altas horas e nem vi a cor dele. é uma celebridade... a praça tava cheia e o nosso querido e idolatrado prefeito nao iria deperdiçar a oportunidade única de proferir algumas palavras em um discurso mal intensionado... direcionado àquela multidão, ingênua, ou por que não dizer... vendida! Pacajus está em primeiro lugar em inauguração de trechos recém pavimentados ahahaha. e nosso lindo hospital público entregue às traças. consulta nos postos de saúde? tem q levar a rede pra passar a noite por lá pra conseguir uma ficha... ow raça ruim. Pobre do meu Pacajus... conduzido por uma administração entitulada "Agora tem jeito". É trágico, mas é cômico por demais da conta kkkk principalmente pra quem não vive nessa realidade... como meu amigo prefeito por exemplo.
não é nada pessoal. políticos têm-me causado repulsa ultimamente.
que ninguém saiba! ou posso sofrer represália. q medo!

No comments: