Saturday, June 7, 2008

i miss the days when i wasnt smart enough to realize that life is not a fairy tale...

Saudade do tempo em que eu nao era esperta o suficiente pra perceber que a vida não é um conto de fadas...

estranho, muito estranho. Já não me conheço, ou talvez nunca soube realmente quem eu sou... vai entender... é tipo... qto mais você sabe, mais percebe o qto é ignorante. só sei que tá faltando algo, a tal da "essência" nem sei mais se é a mesma. acho que to com TPM. e nao ir pro show do roupa nova agravou a situação. mas tem mt mais coisa embutida ai. detalhes... "ta tudo assim, tão diferente" alguém ai sabe qual é o meu sonho? alguém sabe o que me faz feliz? alguém por acaso sabe qual a minha música favorita? acho que já não faço mais "a diferença" pra ninguém. ta tudo meio sem sentido, inclusive o que to escrevendo. queria conseguir por em ordem a bagunça que se instalou na minha cabeça, mas tentar consertar isso tudo me deixa mais confusa.

No comments: